17 março 2017

O MEU PAI


O meu pai é óptimo.
O meu pai não tem medo de nada ...
nem sequer do Lobo Mau.

Ele é capaz de saltar por cima da Lua
e de andar na corda bamba (sem cair).

Às vezes parece que sabe tudo,
outras nem por isso.
O meu pai é óptimo.

É fantástico no futebol e faz-me rir. Muito.
Eu adoro o meu pai.
in, O meu pai,
 Anthony Browne

  
Se gostaste do que leste e gostavas de ler mais, fica a saber que se trata de um excerto do livro




Podes encontrar o livro na Biblioteca Municipal. Requisita-o e faz uma surpresa a uma pessoa que sabemos ser especial para ti. Este domingo, 19 de março, comemora-se o Dia do Pai

Não achas que seria uma boa prenda 
leres o livro em voz alta ao teu pai?
Tenta! Temos a certeza que te vais surpreender, ... contigo e com ele.

E, já agora, convida-o a verem juntos este pequeno vídeo.




No próximo domingo, dia 19 de março, não te esqueças de desejar










Sem comentários:

Enviar um comentário

VAIS GOSTAR TAMBÉM DE:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger..."